Saiba onde fica São Fernando

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Números" do Rondon

Há quem pense que agora, no mês de janeiro e fevereiro o Projeto Rondon reunirá em São Fernando 21 pessoas que lá trabalharão. Este raciocínio vem do cálculo de que em cada equipe são 10 pessoas, são duas equipes e tem o anjo (o representante do exército), o que resulta nas vinte e uma pessoas, certo? Sim, se fosse apenas este o cálculo.
Fonte: Elo 7

Em Pelotas e em Belo Horizonte há um contingente que apóia as atividades que nós, professores e alunos das universidades, iremos levar para São Fernando. São outras pessoas que são empresários, alunos, professores, funcionários, parentes, amigos e colegas que nos fornecem antes de tudo a sua boa vontade, o seu tempo, paciência e esforço em prol do sucesso da operação.

Em São Fernando há outro contigente de pessoas e, até onde soube, o número passa de 20 pessoas que estão diretamente ligado ao bom funcionamento da logística dentro da própria cidade de São Fernando.

Pessoas estas que ampliam o número se juntam às que estão no 16º. Batalhão de Infantaria Motorizado em Natal preparando tudo o que é necessário para dar o alicerce logístico antes de irmos para São Fernando.

Não estou aqui contando com aqueles que irão às demais cidades fazer o mesmo tipo de trabalho e nem mesmo com aqueles que eu mesmo desconheço que, em Brasilia, organizam toda a estrutura gigante. Nomes que passarão despercebidos também ajudam a escrever a história.

As pessoas são muitas. A vontade de que tudo dê certo é tão grande quanto. E sabe por quê? Porque temos um total de 3401 pessoas só em São Fernando que aguardam por isso. Pelo sucesso da operação. Num lugar onde o sol mostra seu poder, um povo mostra a sua garra. Cabe a nós sermos merecedores de sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário