Saiba onde fica São Fernando

domingo, 23 de janeiro de 2011

Chegamos gente!!!

Entrada da cidade de São Fernando, a Av. Capitão José Inácio
FOTO: Cortesia de José Everaldo de Medeiros (morador de São Fernando)
Ontem à noite, 23 de janeiro, os moradores e autoridades municipais compareceram à praça para recepcionar com a Filarmônica da cidade os Rondonistas de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul. E o que chamou a atenção foi a bela recepção. A Filarmônica da cidade, regida pelo maestro Márcio Dantas, trouxe a música dos moradores para abrilhantar a noite.

A ansiedade de todos os rondonistas cedeu espaço para a felicidade da chegada e à emoção de saber que depois de tanto tempo é chegada a hora de por em prática aquilo tudo pelo qual viemos batalhando. Os meses passavam e o tempo apenas ampliava a nossa vontade de chegar e trabalhar.

Temos a certeza que a benção da chuva que chega, trará também a presença do Rondon. Isso significa que faça chuva ou faça sol, o Rondon realizará suas atividades.

E por falar nas atividades, nós fizemos alguns ajustes na programação mediante algumas demandas. Estas alterações já estarão disponíveis amanhã, 25 de Janeiro, terça-feira, na Escola Pe. Francisco Rafael Fernandes (Ginásio), na Prefeitura e na praça.


Locais onde o Rondon acontece.
Clube
CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) que fica bem perto da Creche municipal.
Escola Pe. Francisco Rafael Fernandes (Ginásio),
Quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário