Saiba onde fica São Fernando

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Equipe do Projeto Rondon da UFMG em reunião de trabalho
Num mês onde tudo parecia funcionar contra - onde tivemos acidente de transito com um de nossos integrantes, e dificuldades muito maiores do que as esperadas com as doações - a equipe da UFMG se revelou. Revelou-se mais forte do que antes, mais capaz do que antes, mais dedicada que outrora e, agora, com todo o material já embalado é chegada a hora de agradecer.

Nossos nomes e agradecimentos, portanto são para todos aqueles que nos trouxeram parte de seu tempo. No mundo de hoje esta palavra representa mais do que dinheiro. E na nossa equipe ela se tornou "muito mais do que dinheiro". Tornou-se uma indicação de local para uma possível doação; tornou-se mais uma prova da amizade de muitos; tornou-se a doação inesperada; tornou-se material de trabalho das atividades do Rondon.

A todos os amigos (funcionários, professores e integrantes dos mais diferentes CENEX (Centros de Extenção) da Universidade Federal de Minas Gerais, bem como integrantes da PROEX (Pró-reitoria de Extenção da UFMG), funcionários públicos do governo do Estado de Minas Gerais, funcionários públicos da Prefeitura de Belo Horizonte e os Integrantes do Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Minas Gerais. Todos eles que nos forneceram a mão amiga para ajudar. Aos companheiros das mais diferentes patentes do exército brasileiro. Nosso muito obrigado.

Agradecimento a Giovanna Guimarães (Mestranda em Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG) que, embora não seja da equipe que viajará, conseguiu contatos e boa parte de todo o material que utilizaremos.

Aos nossos familiares que na permissão de nossa ausência nos dispõem ao mundo e abrem mão de nossa companhia, ajuda e carinho para que possamos distribuir tudo isso para aqueles para os quais trabalhamos.

Obrigado aos integrantes da equipe da UFMG que se superaram em determinação e esforços até além daquilo que precisamos. Sinto que estamos prontos. Morrendo de ansiedade, mas prontos.

Em breve a ansiedade será trocada pelo melhor: a chegada em São Fernando e a convivência Rondonista.

Um comentário:

  1. Caros Rondonistas,
    Moro em Caicó (cidade à 18 km de São Fernando), por onde vocês passarão antes de chegar ao seu destino. Sempre que posso fico finais de semana em São Fernando e, como estou de férias, irei na próxima terça ou quarta-feira ficar até o dia 31 de janeiro lá.
    Minha esposa é Supervisora pedagógica da Escola Municipal Pe. Fcº Rafael Fernandes (Ginásio) e eu tenho algumas informações da cidade que posso lhes passar, como uma matéria sobre a passagem de Frei Caneca por lá em 1824 que saiu no jornal Tribuna do Norte.
    Estou acompanhando a chegada dos Rondonistas que estarão em Parelhas, pois um deles é estagiário da ABDL - Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças, com sede em São Paulo, e me pediu apoio aqui na região, pois sou fellow da instituição.
    Se quiserem algum contato, fiquem à vontade para fazê-lo através do meu e-mail ou celular.
    Bertrand Brito
    84 9913-2145
    bertrand.brito@hotmail.com
    bertrandbrito30@gmail.com

    ResponderExcluir