Saiba onde fica São Fernando

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melhoras para você, amigo.

Alexandre Simon da equipe da UFPel
Fonte: Profa. Taís Ferreira
Ontem à noite recebemos a triste confirmação da impossibilidade do Alexandre Souza Simon - um dos alunos da equipe da UFPel - de viajar e participar da Operação Seridó em São Fernando. Ele teve que ser hospitalizado e não foi liberado para viajar.

Assim sendo, NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR A  OFICINA DE VIOLÃO que seria ministrada por ele. As incrições para esta oficina foram canceladas e excluídas da programação disponível neste blog. As demais atividades serão mantidas, pois faremos (UFPel e UFMG) os esforços e ajustes necessários para tal.

Marcaremos um encontro com a Filarmônica para passar o material que estamos levando sobre música e também o contato do Alexandre. Bem como levaremos e distribuiremos todo o material que ele preparou e passaremos ao pessoal de São Fernando o seu e-mail, para que possam tirar dúvidas on line e manter contato.

Não é uma notícia boa de darmos, e, menos ainda, de assimilarmos, mas saúde é uma questão para além de nosso controle e nosso desejo. O que nos resta é torcer pelo pronto restabelecimento do Alexandre.

Apesar de não nos acompanhar na viagem, saiba que o conduziremos conosco em todos os esforços e  momentos fortes.

Abraço a você, Alexandre, e melhore o quão antes,
Equipe do Projeto Rondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário